sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu primeiro MEME!!!!

Olá...Hoje entrei nos meus comentários para ler e levei um susto(do bom!).. a Raquel do Não sou Amélia me deixou um MEME..fiquei mto feliz!É o meu primeiro...

Então vou começar:

Meus 8 sonhos,desejos e intenções:

1-Em 2009 passar na prova do curso técnico pra fazer Design de Interiores;
2-Minha família continuar linda,feliz,cheia de amor,alegre e cheia de saúde;
3-Encontrar um cara legal,que me ame, que me apoie, que queira estar comigo para o que der e para o que vier;
4-Trabalhar,trabalhar e ser boa no que fizer;
5-Construir minha própria família,ter minha casinha..
6-Viajar para a cidade em que meus bisavós nasceram na Itália e na Áustria;
7-Ler todos os livros que puder,ouvir todas as músicas que puder,assistir a todos os filmes que puder..viajar para onde puder;
8-Não me arrepender das minhas escolhas,decisões e atitudes, ir embora contente e feliz..

E repasso para:

Viviany, do Dona House
Rosana, do Filhas da Pucka
Janice, do Doce Encanto
Elisa, do Ela fala e sai andando
Lulu, do Lulebeka
Marina, do Coisas que me inspiram
Laine, do Blog da Laine
Cláudia, do Se fosse na minha casa

REGRAS do MEME:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras

E que tudo o que desejamos seja realidade nem que por um segundo...nós merecemos..
Bjão!

4 Blámentários:

Raquel 31 de outubro de 2008 15:57  

Fico feliz por te dar um susto do bom!!! (risos)
Beijos e ótimo fim de semana

Viviany 31 de outubro de 2008 18:42  

Fran lindinha , ai adorei que se lembrou de mim para o MEME , Muuuito obrigada viu ?!? Olha só , ontém eu postei um olha lá um pouquinho mais de mim ...
Tenha um lindo fds e bjão*
Ah! amei o seu MEME !!!

Janice 1 de novembro de 2008 12:10  

Franciele,
vou constar seu nome no meu post do meme que já fiz, tá bom?
Obrigada pelo recadinho e um ótimo final de semana para você.
Beijo.

Pucka 1 de novembro de 2008 15:17  

Oi Fran!!! Obrigada pelo meme!!! :)
Vou postar agora mesmo!

Ah! Tem uma brincadeirinha pra vc lá no meu blog!!!

Bjos e bom fds!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP