sábado, 30 de maio de 2009

CasaKids - CasaCor 2009

CasaCor..Sem dúvidas é para quem gosta de design e inovação o maior evento no Brasil.
Eu amei as novas linhas : CasaKids e CasaHotel.

CasaKids:

Baby Care - Flávia Ranieri

Cozinha - Angela Tasca

Sala de Jantar - Gislene de Paula

Suíte Bebê - Glaucya Taraskevicius

Suíte da Menina - Inês Capobianco
Suíte do Menino - Aquiles Nicolas Kilares
Quarto de Brincar - Edson Lorenzzo

___________________________________________________________________
E mais:
Para quem quiser mais informações de horário de funcionamento,preço e localização, visite o site da CasaCor.
Lá tem mais fotos dos ambientes da CasaHotel e CasaCor, além da Loja Virtual.


2 Blámentários:

Quel 30 de maio de 2009 17:17  

Nossa Fran! Eu AMEI a cama da suíte do menino! E da cozinha então?
Seu blog é muito bom!

beijo!

Dorinha Junqueira 3 de junho de 2009 13:55  

Ai meu Deus, loja virtual não, tô perdida! hahaha

O que ée aquele quarto de bebe??? que maravilhoso!!
Menina, precisa me ensinar a fazer pesquisas maravilhosas como as suas.. eu boto as coisas no google e não vem nada interessante, será q é pq coloco em portugues????

amo vir aqui! super beijo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP