terça-feira, 26 de maio de 2009

Sonhos -que- Consumo

Já perceberam que eu não deixo meu cantinho em paz, né??
Mudei de novo o Layout, e gostaria da opinião de vocês.
O que acharam?
______________________________________________________

Vamos ao assunto que eu tanto gosto: Decoração.
Descobri meio por acaso que é Design que eu sempre quis fazer da minha vida.Crio, faço e ainda tenho contato com pessoas...não queria uma profissão que eu tivesse que ficar 12 horas por dia atrás de uma mesa ou ter que lidar com alunos pentelhos.Sou um tanto quanto impaciente.
Hohoho.
Durante o tempo que mantenho este blog, conheci muitas pessoas e vi muita coisa, que não saíram da minha cabeça.
Quero isso tudo na minha casa, lógico quando eu tiver uma.
Meus sonhos de consumo:


A mesa de jantar perto da janela.
A mesa branca, redonda.

As cadeiras, neste estilo provençal.Brancas, reformadas, coloridas.

Uma cama assim
Esses "bancos" nas janelas, tipicamente americano..

A mais linda banheira que já vi...

Em divã, perto de grandes janelas

E a clarabóia no quarto.
Quando isso acontecer, me sentirei mais feliz do que quando vi estas imagens.
Boa Noite!

1 Blámentários:

Dorinha Junqueira 28 de maio de 2009 22:58  

Eu adoro seeus Layouts, alias, quem faz???
eu sempre tento mudar, arrumar alguem q faça pra mim de um modo que me satisfaça e seja barato, mas eu ainda to na procura, arg.. rs

Menina, sabe que tambem acho que Design é o que eu amo?
Design e Psicologia, tudo a ver ne? haaha.. mas eu amo!
Um dia eu ainda farei artes platicas, pelo menos. Pq como eu moro no interior do interior, artes é o q tem mais perto..

beijos, beijos

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP